A finalidade da lei não é abolir ou conter, mas preservar e ampliar a liberdade.
Formado em Direito pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE;
Experiência jurídica comprovada em Direito Previdenciário por mais de 4(quatro) anos;
pós-graduado em Direito Previdenciário(com habilitação em docência);
pós-graduado em Direito do trabalho e Processo do Trabalho;
pós-graduado em Direito Médico e da saúde(com habilitação em docência);
pós-graduando em Direito Penal e Processual Penal(com habilitação em docência);